renato
Entrevistas

Entrevista com XHaseo, classificado para WESG com a relação dos decks usados

By on 17 de outubro de 2016

Os seis melhores times e jogadores de cada modalidade se classificarão para a Final Mundial do WESG, em dezembro, na China

Jogadores classificados para WESG – Hearthstone

XHaseo (Brasil), Perna (Brasil), PNC (Argentina), Lucius (Argentina), Nessteban (Peru), ManiacoHS (México), TalioHS (Canadá), Impact (Canadá), Fr0zen (USA), Zalae (USA). Ainda estão acontecendo jogos para definir os últimos classificados da regional das Américas de HearthStone, com isso sobram duas vagas para serem preenchidas.
*Ainda faltam a definição  duas vagas .

Entrevista com um dos nossos representantes  brasileiros:

Em primeiro lugar Renato parabéns pela classificação para WESG.

XHaseo

Curva de Mana: Fale sobre voce , idade, nome natural desde quando joga hs

XHaseo: Me chamo  Renato Neves Acorsi, 26 anos. Sou de são paulo, mas moro em Salvador, bahia. Engenheiro, e atuo na área a 6 anos.

Jogo hearthstone desde o closed beta. Foi desde la atrás, com o tirion sendo minha primeira lendária, que o gosto por jogar de paladino começou.

Curva de Mana:  Como foi a classificatoria e quais  os decks usados qual a sua expectativa pra o evento presencial

XHaseo: Os decks levados foram: Nzoth paladino, Midrange Hunter eMiracle rogue, todos com intenção de counterar o malygos druida, que estava bem popular pré nerf, mas também com uma comp forte contra guerreiro controle, que estava começando a aparecer mais.
Todas as rodadas foram acirradas, terminando por 3×2. Para minha sorte, todos tinham druida ou guerreiro, mas nunca os 2 juntos, fazendo com que a estratégia funcionasse, apesar das contantes derrotas para shaman.

Na semi final, como o nerf ocorreu na transição, adicionei apenas guerreiro control na estratégia, por continuar se encaixando no que eu queria. Em uma bo7 mto acirrada com meu amigo celtic, consegui a classificação, e fui tranquilo para a final contra o Perna, conseguindo o seed 1.
Curva de Mana: Explique para nós sobre  seed1

XHaseo:Na classificatória brasileira, os vencedores da semi final classificaram (eu e o perna), a final foi para decidir o seed
um seed maior garante que meu grupo no presencial seja com pessoas com o seed menor sim como eu e o frozen somos seed 1, provavelmente cairemos em grupos separados é só para definir a distribuição dos grupos

Curva de Mana: Qual a sua expectativa pra o evento presencial

XHaseo: Sobre o evento principal, como serão 12 participantes e 6 vagas para a starladder que será sediada na china, a expectativa é de terminar entre os classificados. Será difícil, já que o campeonato conta com grandes nomes, mas estou treinando e espero fazer um grande campeonato.

Segue abaixo relação dos decks usada nas classificatórias:

deckstarxh

Reanato agradecemos por ter cedido um pouco do seus tempo com nós e nossos leitores

Desejamos boa sorte no torneio.

Curtam a pagina do XHaseo

TAGS
RELATED POSTS
CURVA DE MANA
São Paulo - SP

Olá, você apareceu! Que bom que você voltou!

INSTAGRAM
VIDEO EM DESTAQUE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
AGENDA
outubro 2016
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031