znz
Entrevistas

O retorno de um Lendário !

By on 25 de julho de 2016

Fala galera, tudo certo ?

Numa sexta-feira em plena madrugada, comendo uma pizza, em um bate papo informal  muito agradavél com Rafael “Znz” Zanuzzo, resolvemos transforma-lo  em uma entrevista.

Confira:

 

CdM: Znz, antes de darmos início, preciso te perguntar isso: Você é horda ou aliança?
Znz: Aliança!

CdM: Conte-nos mais sobre você: Idade, Natural de, Estuda, Trabalha, Namora, Casado, Solteiro ?
Znz: Bom… Tenho 25 anos, casado, sou de Jaraguá do Sul-SC, sou estudante de Educação Física, atualmente no 6° semestre, porém já trabalho na área a alguns anos, com preparação física no futsal.

CdM: Você jogou algo de competitivo antes do Hearthstone ?
Znz: Claro… estou remando contra a maré no E-Sports a uns 9 anos, joguei COD2 competitivo, DOTA2 competitivo, além de Magic e YU-GI-OH, até chegar no HS em 2014.

CdM: A quanto tempo você joga HS ? Você já se considera preparado para entrar no mundo competitivo? Qual seu deck favorito?
Znz: Comecei a jogar no beta, no primeiro semestre de 2014, mas iniciei o competitivo em setembro, após pegar lenda pela primeira vez, tive uma breve saída do competitivo no ano de 2015, pois me dediquei a faculdade e ao trabalho, mesmo em off em 2015 consegui alguns resultados, mas nada muito expressivo, porém o suficiente pela dedicação do momento, já em 2016 consegui me dedicar mais ao jogo e voltei a jogar competitivamente e conseguindo bons resultados. Não sei responder se me considero preparado, pois o jogo apesar de exigir muito conhecimento e skillplay, ainda depende muito de sorte, isso eu ainda não aprendi a controlar haha. Minha classe favorita é fácil de responder, é Paladino!

CdM: Temos vários sites  com listas prontas de decks. Você preferiu escolher um e seguir ou voce monta seus próprios decks?
Znz: Bom, não tenho como falar que não uso lista pronta, pois no jogo de auto nível precisamos jogar com o melhor, e o melhor pode ser achado na internet, mas sempre uso alguma alteração “tech” de acordo com o momento, ladder, camp,… Mas sou um amante do deckbuilding e às vezes acerto uma ou outra lista inovadora pra pegar no susto.

CdM: Quais os nossos melhores jogadores na sua opinião?
Znz: o Brasil acho que temos vários jogadores que jogam demais, Pascoa, Garifar, Casanova, Coglorin, Legolas, VCT, Coréia, atualmente são os que conseguiram resultados mais expressivos, fora do país, Xixo, Kolento e SuperJJ.

CdM: Hoje nosso cenário tem poucos jogadores competitivos, o que podemos para melhorar isso?
Znz: Além da nossa situação econômica que afeta muito os investidores, ainda temos a insegurança da antiga geração que ainda predomina no nosso ramo empresarial, que tem o e-Sports como “joguinho”, mas agora conseguimos levar para a TV imagino que a evolução vai ser bem legal.

CdM: O que você mais sente falta dentro da comunidade do Hearthstone ?
Znz: A comunidade de HS no Brasil, assim como a de outros games aqui, acaba ficando bagunçada devido a “hueragem”, mas com o a ascendência de outros jogos, imagino que a comunidade de HS tende a crescer muito, principalmente com iniciativas como a da Panda Gaming e é claro da Curva de Mana!

CdM: Se você tivesse o poder de incluir algum melhoramento no jogo, o que você faria?
Znz: SISTEMA DE CAMPEONATOS E TORNEIOS ONLINE! #BLIZZARDPLS

CdM: Você já conhecia o Curva de Mana, Panda Gaming, Comarox?
Znz: Conheci a Panda em 2015, mas tive mais contato com o Boccatão e o Remy em 2016 após ganhar alguns títulos e uns pontinhos pro HCT com eles, já o mestre Comarox conheci ja no inicio desse ano e foi amor a primeira barba haha, acabou que recebi a grande oportunidade da Panda de comentar ao lado desse monstro e sempre que possível formamos a dupla mais linda que existe na HISTÓRIA do HS! O Curva de Mana eu conheci através da Panda Gaming e sempre dou um pulinho pra dar aquela conferida no conteúdo muito bacana de vocês.

CdM: O que você acha da nossa iniciativa de em promover entrevistas com jogadores promissores  do nosso cenário, ou galera de bastidores que não aparecem no cenário e são tão importantes como os jogadores?
Znz: Acho incrível essa iniciativa, pois proporciona o surgimento de mais e mais atletas no nosso cenário, fazendo assim quem já está lá em cima se coçar, pois se parar o trem passa! Outra  coisa muito bacana é mostrar quem está no background, temos pessoas pilares do nosso cenário que as vezes não aparecem, como o grande Remy, o melhor adm de camps DO MUNDO!

CdM: O que você achou da iniciativa do Curva de Mana em fazer o campeonato feminino? O que você achou do nível dos jogos?
Znz: Achei a iniciativa muito bacana, atualmente temos um número muito grande de mulheres que jogam, inclusive minha mulher, mas muitas têm receio em entrar no competitivo. Quanto ao nível achei muito bacana, tivemos vários decks com variações e muitos jogos com um equilíbrio muito grande.

CdM: Deixe uma mensagem para os leitores do Curva de Mana, e para seus fãs, e seus endereços de redes sociais.
Znz: Queria primeiramente agradecer muito a escolha de vocês em me entrevistar e mandar um grande abraço a todos que seguem a minha FanPage e acompanham o Curva de Mana, o apoio de todos é de muita importância para nós!

www.twitch.tv/znz_hs
www.facebook.com/rafaelznzzanuzzo

TAGS
RELATED POSTS
CURVA DE MANA
São Paulo - SP

Olá, você apareceu! Que bom que você voltou!

INSTAGRAM
VIDEO EM DESTAQUE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
AGENDA
julho 2016
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31